sábado, 18 de setembro de 2010

Ainda sinto a tua falta

 O ser humano por vezes é egoísta....não temos a dimensão da dor da perda, muitos falam, como eu já disse muitas vezes......"é eu imagino o que você está sentindo".......e isso nem passa perto realmente.
Pois é, só quando perdemos alguém, que temos a noção da dor e da existência daquela pessoa em nossa vida.
 O quanto ela significa, o quanto de vida das pessoas ela fez parte. Com meu pai não foi diferente, ele por sua vez, fez parte da vida de muita gente......seja essa parte apenas na TV com o seu programa, ou diretamente, com fez na minha vida. Meu pai foi uma sambista excelente, foi ele quem trouxe o Carnaval pra cidade de Guarujá, com toda a sua alegoria, suas marchinhas entre tantas outras coisas.
O que ele acrescentou a mim....?  TUDO.
O que sou hoje é graças à ELE e minha Mãe ANTONIA, se a noção de família que tenho e guardo.....devo aos dois.
Várias frases do Velho BARTOLO, hoje me vêem a mente, aliás todo o seu ser.
Um sambista que o Guarujá inteiro conheceu, e um PAI que tivemos a honra, o amor  e a alegria de tê-lo.
Sei que cada um dos meus irmãos sente a sua falta, principalmente minha Mãe, e cada um com a sua dor no peito, podem até achar mórbido eu ter iniciado uma postagem falando dele. Mas bicho......meu pai era o fodão ( desculpem o palavreado), mas era. E hoje, passado quatro meses de sua partida, a dor amenizou, mas a saudade aumenta. TE AMO BARTOLO........

4 comentários:

  1. ÊÊÊhhh!!Fui a primeira seguidora!! Fiquei feliz por seu blog finalmente ter saído! Não há nada que um "bom post" não cure...ou pelo menos amenize! Boa sorte e espero "ouvir" muitas e boas história por aqui! Beijo!
    Ah,quanto ao tema...sei bem o que é isso."Nunca mais é muito tempo", não é?! Mas fazer o quê?"C'est la vie", minha querida! "C'est la vie"...Que sigamos avante!! Bem Vinda a BLOGOSFERA!!

    ResponderExcluir
  2. FOI LINDO O QUE ESCREVESTE FILHA,SABER MESMO ELE SENDO UM PORRA LOUCA,ELE FOI AMADO POR MUITA GENTE,PRINCIPALMENTE PELOS PARENTES E MUITO MAIS POR SEUS FILHOS E NETOS,ME DEIXA FELIZ E HOJE EU CREIO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE OS QUARENTA E SEIS ANOS JUNTOS VALEU A PENA...MAKTUBE(NADA É POR ACASO)
    VALEU MINHA FILHA...TE AMO OHES BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. Mãe rainha.....tbm te amo e agradeço por terem me tido........ te amo ohes

    ResponderExcluir